domingo, 7 de fevereiro de 2010

Voltei a ativa!!



Boa Noite, olá a todos que visitam e visitaram este blogger.

Passe por algum tempo, longo por sinal sem postar nenhuma mensagem por razões externas como dificuldade financeira e ficar sem internet, problemas de saúde entre outras coisas, mas agora esta tudo bem, a vida esta mais em ordem e continuarei a postar informações que divulguem informações sobre alimentos funcionais.

Obrigado e sempre apareçam por aqui, meu compromisso inicialmente é de 2 vezes por semana estar atualizando o blogger com matérias, vídeos, dicas ou qualquer material inportante para fortalecer esta idéia. ALIMENTOS SAUDÁVEIS - PESSOAS SAUDÁVEIS.
Há e a imagem que coloquei acima é de Folha de Amora, inumeros sites tem informações sobre a folha de Amora em especial AMORA MIURA que é denominada desta maneira em homenagem ao nome de uma pesquisadora que estudou seus benefícios. A folha de Amora é muito bem vinda em tratamentos de Diabetes, Colesterol, Osteoporose, hidratação dos Rins e Fígado e também para emagrecimento. Sou prova disto comecei a tomar em versão Cápsulas há mais ou menos 3 semanas e realmente emagreci, pesava 105.500kg e estou hoje com 101.200kg, não mudei mais nada na alimentação ou realizei exercicíos físicos. Confesso que não consegui me alimentar direito todos os dias por correria, mas isto é normal e estava engordando um pouco mais a cada mês, agora além de não engordar reduzi meu peso, ainda tem bastante cápsulas pra tomar, vou continuar tomando e ver no que dá.
É isso.

Abraços
Marcos Fábio Gonçalves
Consumidor de Alimentos Saudáveis

Nenhum comentário: