segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Mel e Seus Derivados
Muitas são as utilizações do mel para a melhora da saúde do homem, o Mel Sivestre por exemplo é um ótimo repositor de Sais Minerais indicado para casos de convalescência onde o organismo esta se recuperando de alguma hepatia.
Já o Mel de Eucalipto é utilizado como expectorante, auxiliando o paciente no tratamento de Bronquite, Gripe e Inflamações Bronco-Pulmonares.
O Mel de Laraneira é utilizado com um calmante natural ja que possui propriedades que auxiliam o combate a Insônia e Ansiedade.
O Mel de Assa-Peixe tem propriedades depurativas que ativam a circulação sanguínea, muito indicadfo para pessoas de melhor idade.
O Mel de Jataí é um mel muito especial, já que é retirado em torno de 1/2 litro de meç por ano, e chegando ao preço de R$120,00 o litro, este mel é muito utilizado em tratamanto de doenças pulmonares e como colírio em casos de conjetivite e catarata.
Pólen de Flores é exatamente o que o nome diz, uma dos únicos elementos da naturesa composto por todos os aminiácidos necessários para o corpo humano, muito indicado em casos de anemia e reposição de vitaminas.
Há também o Extrato de Própolis e a Geléia Real. que abordaremos em uma secção especial.
By Marcos Fábio

Nenhum comentário: